POST #1 – Meu convite: Vamos Ousar!

 

Toda mulher deve ser consciente de suas escolhas, de seu comportamento e da forma como reage às pressões do cotidiano. Mas, e se a gente decidir que a melhor maneira de levar nossas vidas é fugindo dos padrões? Temos todo o direito de sermos donas dos nossos narizes! No meu caso, eu sou dona do meu quadril. E olha que ele garante um rebolado e tanto.

Este projeto aqui é muito importante para mim, porque, por muito tempo, eu lutei contra muitos dos meus valores para tentar me alinhar ao que muitos ainda esperam da gente. E levei muito tempo para descobrir que o mais importante é fazer o que me torna feliz. E, acredite, eu ainda me concentro muito para alcançar esse grande objetivo de vida.

Ser feliz não é apenas ter um sorriso no rosto. Nosso estado de espírito, nossa relação com o corpo, nosso envolvimento em relacionamentos, nosso entendimento de sucesso têm total relação com a nossa felicidade.

Vou compartilhar com vocês minhas experiências e espero conhecer a de vocês também. Prometo me esforçar para não deixar ninguém entediada. Melhor ainda, desafio todo mundo aqui a ousar e descobrir se vale a pena extravasar alguns limites, sejam eles simples ou complexos.

Vamos?

Acompanhe os posts semanais aqui no blog. Os conteúdos serão relembrados na nossa fanpage.

Anúncios

6 comentários sobre “POST #1 – Meu convite: Vamos Ousar!

  1. Sarah Miranda

    Fofitcha, tô aqui e não te largo! Já amei o texto (bem escrito, me lembrei da época da faculdade), a proposta, o desafio! Bora lá! Quero te “encontrar” toda semana, vai ser como se eu estivesse pertinho de vc… 🙂 Ansiosa pelo próximo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s