POST #3: A Dança Na Minha Vida

É muito clara e marcante minha lembrança de infância sobre meu interesse pela dança. Eu não tive chance de aprender a dançar cedo, fui começar mesmo depois de adulta. E foi num momento muito complicado, em que estava realmente perdida sobre minhas expectativas profissionais, de relacionamento e, principalmente, sobre o que eu sentia com relação ao meu corpo.

Comecei indo a bailes de gafieira e observava muito os dançarinos. Eu queria fazer aquilo! Então, decidi fazer aquilo: puxando amigos para dançar comigo, levando muito pisada no pé, depois me matriculando em escolas de dança de salão, frequentando aulas intensivas e workshops, saindo muito para me divertir.

Como aquilo me fazia bem! A dança me transformou numa mulher diferente: muito mais confiante. Descobri mais uma maneira de me expressar e, assim, reconhecer mais e mais quem eu era de verdade. Dançar é um ótimo exercício de autoconhecimento. E a gente sabe que, quando nos conhecemos e extrapolamos nossos limites, percebemos facilmente quais são nossas habilidades, deixamos o instinto agir e, de repente, nos surpreendemos com nossas superações.

Tudo isso num “5, 6, 7, 8”, num “dois para lá e dois para cá”!

E eu continuo me surpreendendo. Logo mais vou fazer o balanço do #PopPlus, o maior evento de moda varejo plus size no Brasil, mas queria só adiantar um fato incrível: o vídeo da apresentação sensual, em parceria com o Fábio Lourenço, já atingiu mais de 13 mil visualizações.

Clica aí na foto para você assistir o vídeo!

27150631833_4b628d6c67_o

Emoção pura ver como algo em que eu acredito e quero levar para muitas e muitas pessoas, em poucos dias, já chegou ao olhar de muita gente!

Gratidão é pouco.

Deixe um comentário

