POST #4: O Palco do #POPPLUS

O Pop Plus não é só um evento de moda. Ele cria o cenário perfeito para pessoas – que sempre se sentiram deslocadas e julgadas por conta do formato de seus corpos, serem autênticas e se sentirem acolhidas. Foi exatamente assim que me senti, quando fui pela primeira vez ao “bazar”. Estava sorridente, encantada com a quantidade de mulheres lindas… Eu me senti em fazendo parte de algo muito bacana. E estava lá expondo alguns doces (depois conto desse meu lado empreendedor).

Mas a 13ª edição do Pop Plus foi ainda mais mágica para mim. O sentimento bom era ainda maior, porque o evento levaria dois dias, estava se mudando para um espaço mais amplo, com localização privilegiada (em plena Avenida Paulista) e teria um palco. O grande palco do Club Homs, onde já vi apresentações de dançarinos que eu admiro muito, aplaudi de pé. E agora era a minha vez de pisar nele.

E levei comigo um time fenomenal, já que a Flavia Durante, organizadora do Pop Plus, me pediu para ajudá-la com a coordenação artística do evento. Entre indicações e contatos caçados, teve dança étnica, hip hop, salsa, dança sensual, samba de gafeira, samba rock, forró, performances drag, dança burlesca, apresentações musicais de rap, canto lírico e k-pop e demonstração de yoga.

 

27661145142_ff468a3007_o
ATS
27761893645_5cc82ec3db_o
Sensual
27150629863_4d87fa8901_o
Zouk
27661142872_aa48b4e3ab_o (1)
Hip hop
27751148946_744015efea_o
Rap Plus Size
27506920570_f4894e4d5b_o
Lucca e eu, nosso duo
27684867242_9e639203ab_o
Samba rock
27710715581_2ee452d560_o
Maria Cecília
27710691151_99abb155b5_o
Burlesco
27173114333_b7934af1e9_o (1)
❤ Gina, eu e Lucca
27751066876_fc3fa1d57b_o
Ritmo latino
27785175135_bfb51c6e43_o
Yoga
27173445464_c318f51f0a_o
K-pop

Cobertura fotográfica do Robson Leandro. Veja o que rolou no dia 18 e no dia 19. É só clicar!

E o que eu levei de toda essa experiência? Eu entendi que eu não estou mesmo sozinha nessa. Que tem muita gente talentosíssima lutando por seu espaço, mostrando arte de qualidade, mais preocupados com a emoção do que com o físico. Gordos e gordas não servem só para fazer humor (não querendo menosprezar nenhum ator ou atriz desse gênero), mas infelizmente pessoas plus size são mais facilmente associadas à piadas, ao riso, ao anormal. Nos dias 17 e 18 de junho, eu vi força, sexy appeal, alegria, cumplicidade, ritmo, técnica, carisma, libertação. Vi um show no palco. Que emocionou. E também foi aplaudido de pé.

AGRADECIMENTOS MUITO ESPECIAIS

Todo amor do mundo a vocês,

Flavia Durante, da Cena Pop Eventos Criativos, idealizadora do Pop Plus; Wesley Carvalho, da Art Shine Eventos; Clarice Freire, do Gordita Blog; Robson Leandro, fotógrafo do evento; Tata e as mulheres do ATS; Gina Yamamoto; Draga da Quebrada; amigos Natália Corso e Kasuaki Ogura; meu parceiro Fábio Lourenço (de longas datas); Mayna Venturini, a Cherry Pop; meu parceiro (e príncipe) Lucca Yabuta; casal de fotógrafos e “dançadores” Jessica Chamma e Felipe Mariano; meu parceiro Lourival Israel; Nina Fur; Sara e Issa do Rap Plus Size; linda e talentosa cantora lírica Maria Cecília Baumegger; Sky, da Lollaboo e dona do palco, quando o assunto é K-pop; Vanessa Joda e Thaís Mayume, instrutora e praticante de yoga.

A plateia ficou mais bonita com minha mãe, minha tia, minha vó (de 85 anos),as amigas Jéssica Ferraz, Roberta Campos, Thais Soaleiro. E, claro, meu muito obrigada ao namorado, assessor, parceiro, fotógrafo de celular e cinegrafista amador mais maravilhoso do mundo (esse gato de camisa xadrez aqui embaixo).27684875262_94f6da324d_o

Eu ainda estou muito emocionada com o que aconteceu.

Obrigada do fundo do coração!

 

 

 

2 comentários sobre “POST #4: O Palco do #POPPLUS

  1. Maria Cecilia

    Ai Natiii 💕
    Foi muito especial mesmo! Amei demais ter feito parte desse evento lindo, fiquei muito feliz em ter cantado e também de te conhecer.
    De verdade! Não é sempre que temos a oportunidade de participar de algo tão importante, algo que contribua realmente para as pessoas. A mensagem de empodeiramento e amor proprio foi maravilhosa e fez o evento brilhar ainda mais! O seu palco foi assim, a super cereja do bolo! ☺️
    Beijo!!

    Curtir

Deixe um comentário

